quarta-feira, março 30, 2005

Uma dor. Dor para cortar e deitar fora...

Há uns dias que ando com uma dor, debaixo da axila, perto do peito.

Esta noite, a dor ficou mais insistente...

Não gosto de me queixar mas, esta dor está a ocupar-me uma parte do meu pensamento.

Nem sei o que pensar. Embora saiba o que penso.

E penso, porque alguém próximo , que amo muito, ficou doente. As células adoeceram.

Felizmente, voltaram a ter vida.

A ver...vou esperar mais alguns dias...

       


Image hosted by Photobucket.com


4 Comments:

  • Olá! Vim só aqui espreitar e dizer: bem vinda ao meu blog! Obrigado por estares presente, e espero que essa dor não seja nada. Mas deixa-nos a pensar, a pensar muito, não é?
    Gostei do teu blog! Agora é fácil entender porque achaste uma boa decisão incluir as fotos no meu!! Qualquer dia ponho mais. Dizem que a M. tem os meus olhos, embora sejam da cor dos da mãe. E o teu pequenino, por onde anda?

    By Blogger João, at 31 março, 2005 09:42  

  • Ainda não tinha tido oportunidade de fazer um comentário, mas aqui estou eu para te dizer que acho que o teu blog tem muita qualidade. Escolhes bem as palavras e especialmente as fotos. Mais do que um blog de sucesso desejo que através dele o teu trabalho fotográfico seja reconhecido e possas finalmente exercer o teu sonho a tempo inteiro. Quanto à dor, há que ver isso, como bem sabes. Beijoca e vou-te melgando. Hjustino

    By Anonymous Anónimo, at 31 março, 2005 10:23  

  • Obrigada João e HJustino pelos vossos comentários. À excepção de um comentário que apaguei sem querer, vocês foram os primeiros, a comentar. Para quem começou o blog recentemente, isto é algo muito positivo. Bjinhos e vamos-nos encontrando aqui, na blogosfera.

    By Blogger carlag, at 01 abril, 2005 10:15  

  • candied shweta term enforce boring idrc drying manipulation thirds otters georgia
    semelokertes marchimundui

    By Anonymous Anónimo, at 22 dezembro, 2009 10:13  

Enviar um comentário

<< Home