domingo, maio 22, 2005

...Brevidades V


Image hosted by Photobucket.com


7 Comments:

  • tens uma tatoo? q fixeee
    eu disse que fazia uma quando entrasse p/fac. ms inda n arranjei coragem :| lol

    By Anonymous Anónimo, at 22 maio, 2005 20:13  

  • piercing 1 ::::::::|

    By Blogger Clementine Tangerina, at 23 maio, 2005 10:40  

  • Kem sabe um dia, até gostava mas, falat coragem...beijos linda e obrigada

    By Blogger soperia, at 23 maio, 2005 13:46  

  • Tatuagem implica agulhas, logo: não.

    By Anonymous Anónimo, at 23 maio, 2005 16:09  

  • Ficamos à espera de mais duas brevidades: uma tatuagem de quê e onde é que ela está. :o)

    By Blogger Calvin, at 23 maio, 2005 16:54  

  • Olá a todos

    Pois é, já vi que a maioria de vocês, até gostava de fazer uma, mas falta a coragem não é? ;)
    Quero dizer, que sempre pensei que doesse mais do que na verdade, doeu. E sempre hesitei em fazer uma tatoo, não pela dor, mas sim, por me vir a arrepender do "desenho" ...:) Por isso, só a fiz aos 26 anos.
    Dores físicas, só mesmo as do parto. Essas sim, foram dores dolorosas.

    Calvin, és um curioso! Haverá certamente mais " brevidades de mim ", mas a tatuagem ficou por aqui :)
    Não posso dizer tudo não é? Senão, perde a piada :).

    Sorrisos. Meus
    Carla.

    By Blogger carlag, at 23 maio, 2005 18:08  

  • Também tu tatuas os meus olhos...

    By Anonymous Anónimo, at 23 maio, 2005 20:01  

Enviar um comentário

<< Home