sexta-feira, junho 24, 2005

Breve despedida...


Image hosted by Photobucket.com


33 Comments:

  • Como eu te entendo... Tb eu me sinto cansada e desmotivada... mas deve ser apenas pq estamos a precisar de férias.. Um beijo grande e bom fim de semana

    By Anonymous Anónimo, at 24 junho, 2005 10:31  

  • Não faz mal!
    Nós esperamos pacientemente, afinal às vezes temos momentos de maior transpiração e menos inspiração.
    Volta quando quiseres.
    Beijo.

    By Blogger Canis Lupus Horribilis, at 24 junho, 2005 10:59  

  • Tu sabes que estarei à tua espera. Quando este cantinho voltar a dar-te gozo, eu sorrirei com o teu regresso. Beijos, muitos.

    By Blogger Susana, at 24 junho, 2005 11:20  

  • Até logo.
    :o)

    By Blogger Calvin, at 24 junho, 2005 11:52  

  • Percebo-te muito bem!...Há fases da vida em que a inspiração parece que se esgota connosco. Mas acredita que vem reforçada. Espero continuar a poder vir aqui ver as coisas bonitas que nos dás a conhecer.

    By Blogger Graca Neves - mgbon, at 24 junho, 2005 12:09  

  • Espero que volte rápido ! a minha foi de férias ...

    bjs

    By Blogger Rubim, at 24 junho, 2005 12:37  

  • Ate breve ;))
    Vou ter saudaditas tuas*

    By Blogger Clementine Tangerina, at 24 junho, 2005 13:31  

  • Que seja um breve "breve" =)
    Um beijinho cheio de força e que quando voltares, nos encantes com as tuas palavras e fotografias que nos trazem sempre um sorriso! **

    By Anonymous Anónimo, at 24 junho, 2005 14:13  

  • eh pá... eu hoje... estou um pedacito lentaaaaaa... o que é que queres mesmo dizer com este post?... hum?... *tosse*... "sem inspiração"?... hum... náááá....vá! agora a sério!!!! diz lá, conta-me!!

    *PRANTOS*!!!!!!!!!!

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    *snif*...

    pronto...

    *snif*...

    está bem...

    até já...

    *snif* *snif*...

    By Blogger Pantera, at 24 junho, 2005 14:53  

  • Obrigada pelos vossos miminhos. Fico muito contente e acredito que vocês o saibam.

    Quero vos dizer, que isto não será o fim deste "filme". Simplesmente, sinto-me cansada como disse e sem inspiração. Afinal um blog também ocupa o seu tempo e requer trabalho com outra coisa qualquer. E como em (quase) tudo, não pode ser à balda. :)Eu pelo menos, sou assim.
    Não posso dizer de quanto tempo será esta pausa porque nem mesma eu sei.
    Agradeço-vos de coração.
    Agora fica aqui uma palavrinha a cada um de vós que me deixou aqui um mimo.


    Elsa kida,

    Expliquei-te no mail. Já sabes tudo!ehehe Beijo enorme.*


    Mar,

    É necessitar de descanso e não só. Passa também por organizar a minha vida...
    Obrigada, pelas palavras. **

    João,
    Vou voltar!;)
    Agradeço os teus comentários frequentes aqui neste filme. Sempre de palavras amigas.**


    Susana linda,

    Eu sei que tu és das assíduas de várias vezes ao dia. ;)
    Obrigada, kida. De coração. Um beijo enorme.

    Calvin :)

    Não é um até logo :)Um até logo é quase que um prometido e neste caso não é um até já, ou até logo...
    Obrigada pelas tuas palavras sempre recheadas de bom humor.**

    Ana Canela,

    Obrigada, pelo elogio à criatividade. É dos elogios que mais me tocam, porque luto muito por ela.**

    Micróbio,

    Poderá ser...Não sei. Obrigada.**

    Clementine,

    Obrigada pelo mimo. De coração. Eu continuarei a visitar-te para ver as tuas bonitas fotos :). **

    Patricia,

    Espero sim, continuar a dar-vos um sorriso quando passarem por aqui...**


    Pantera,

    Não chores. Eu volto, sim? :)
    Vá lá, limpa as lágrimas. Uma beijoca enorme.


    Sorrisos. Muitos. Para todos vós!

    By Blogger carlag, at 24 junho, 2005 17:54  

  • Para ser até logo basta não pensar no tempo que vai daqui até .
    Intervalo no filme.
    Até logo. :o)

    By Blogger Calvin, at 24 junho, 2005 18:12  

  • Oh!! Agora fiquei surpresa :(!!
    Bom, o importante é descansares e voltares brevemente, pois cá estaremos à tua espera:)
    Beijinho grande*
    Postal lindo este que fizeste!

    By Anonymous Anónimo, at 24 junho, 2005 18:29  

  • Oh... espero que a inspiração volte depressa... em forma de foto, palavras ou outra coisa! ;º)

    By Anonymous Anónimo, at 24 junho, 2005 19:03  

  • bom descanso. e volta breve. beijos

    By Blogger gato_escaldado, at 24 junho, 2005 22:24  

  • Sinto já a tua falta.
    Falta de te ver...

    By Anonymous Anónimo, at 24 junho, 2005 23:09  

  • :-) descança então :-)

    By Blogger Lyra, at 25 junho, 2005 00:10  

  • Obrigada, pelas tuas palavras, descansa, poe tudo em dia, e se poderes continua a aparecer la no meu alpendre. Um beijo grande e bom fim de semana

    By Anonymous Anónimo, at 25 junho, 2005 12:10  

  • Intervalar sim, deixar-nos... nem pensar!
    Ouviste bem??!

    By Blogger mfc, at 25 junho, 2005 17:31  

  • Eu sei que não costumo comentar, mas venho-te ler e apreciar todos os dias.

    Espero que essa infelicidade, dure pouco tempo e que encontres novamente o prazer em cuidar deste cantinho.

    Eu fico à espera... o tempo que for preciso.

    Beijinhos
    Sandra

    By Blogger Jolie, at 26 junho, 2005 00:08  

  • Sempre te disse que os blogs são pessoais, que as pessoas devem escrever quando assim o entenderem.
    Sem periodicidade. Sem pressões.
    Sabes que sou um fã incondicional deste blog. Visito várias vezes por dia para admirar por vezes o teu trabalho, por vezes a tua arte.
    Tudo passa por ti. Sem pressões.
    Aqui virei sempre, quer voltes ou não. É uma casa demasiado bonita para esquecermos.
    Obrigado por partilhares esse ser que tens em ti com todos nós.
    Obrigado...por tudo.

    Sempre...

    By Anonymous Anónimo, at 26 junho, 2005 01:54  

  • Venho cheia de saudades... espero que não demores muito e que os sorrisos de que precisas te cheguem maduros e duradouros. Um beijo enorme..

    By Anonymous Anónimo, at 26 junho, 2005 08:59  

  • Entendo-te muito bem! Muito bem, mesmo!
    Mas volta! Depressa!
    E levanta a cabeça!
    "O que não nos mata torna-nos mais fortes!" A sério!

    Beijinhos!

    By Blogger Margarida Atheling, at 26 junho, 2005 22:53  

  • Descansa e recupera forças. Beijinhos

    By Blogger anapaula, at 27 junho, 2005 00:13  

  • Tu descansas mas a malta não desarma daqui. ;o) Beijinho.

    By Blogger Calvin, at 27 junho, 2005 01:39  

  • então?? :(

    By Blogger trintapermanente, at 27 junho, 2005 11:19  

  • :o
    ...não sei o k dizer...
    só agora é que descobri o blog e... adorei-o. Adorei tudo, as letras, as músicas, as fotografias, e novamente as fotografias! É simplesmente genial!
    Espero que tudo te corra bem e que voltes depressa, mas sobretudo descansada. :) Aguardo ansiosamente o teu regresso.
    P.S.: Espero que não te importes mas coloquei-te nos meus links.

    By Blogger dóri[a], at 27 junho, 2005 12:57  

  • Espero que voltes sim, descansada acima de tudo...se inspirada ou não, pouco importa, basta que venhas para a nossa beira :)) Beijo enorme

    By Anonymous Anónimo, at 27 junho, 2005 15:11  

  • Ficamos à espera!

    By Anonymous Anónimo, at 27 junho, 2005 23:06  

  • Já o sábio de Eclesiastes diz que há tempo para todo o propósito... e há tempo de falar e tempo de estar calado. E fazes bem... mas regressa! ;))

    By Blogger Vilma, at 28 junho, 2005 15:21  

  • Anda toda a gente a precisar de férias.
    ;)

    By Blogger entre-aspas, at 28 junho, 2005 18:21  

  • Caramba, tenho tanta dificuldade em comentar no teu blog e quando consigo venho a descobrir que tu vais fazer uma pausa :-( !!
    Descansa e volta renovada e imensamente inspirada
    Bjs doces
    Pescador

    By Blogger Pescador, at 28 junho, 2005 22:07  

  • ai, ai, ai... agora que te tinha descoberto! :( Espero que voltes em breve. Custa-me ver-te partir. Beijos

    By Blogger agua_quente, at 28 junho, 2005 23:44  

  • Nem tenho palavras para vos agradecer. São tantas as palavras aqui deixadas que me tocaram e tocam bastante.
    Quero vos dizer que, eu continuo por cá mas vou abrandar o ritmo dos posts, porque a minha vida assim o exige. Mas continuarei aqui.

    Afinal, vocês (já) fazem parte de mim! :)

    Beijinhos
    Carla.

    By Blogger carlag, at 29 junho, 2005 09:00  

Enviar um comentário

<< Home