quarta-feira, julho 20, 2005

Parabéns a ti! V

Parabéns Raquel V. Um dia (muito) feliz!

6 Comments:

  • Reduzo-me à minha insignificância, rendo-me: o teu esta mais bonito!
    Engenhêra, só pode.
    Adeus, que vou dormir mais (são 7,41 ... isto é lá hora de gente honesta 'tar levantada?)
    //(~_~)\\ um beijo muito ensonado da Titas

    By Anonymous Anónimo, at 20 julho, 2005 07:43  

  • Parabéns Querida Raquel, um dia cheio do muito que tu desejas, muitas beijokas, e um aniversário muito feliz.

    By Blogger Unknown, at 20 julho, 2005 08:23  

  • Este dia é sempre especial e quando existem amigos verdadeiros, existem surpresas muito bonitas. PARABENS, vou regressar, zezinho

    By Anonymous Anónimo, at 20 julho, 2005 12:25  

  • Parabéns á Raquel do Jardim d`Inverno:) Parabéns tb para ti Carlag:)
    Beijokas ****
    Charlotte

    By Anonymous Anónimo, at 21 julho, 2005 01:14  

  • Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Olha... nem sei que te diga...
    Tive uns dias terríveis uma enxaqueca medonha de cama e tudo e não esperava, agora que tento vir passinho a passinho agradecer... deparo-me assim com esta simpatia LINDA!

    Mil obrigadas e um enorme beijo!

    By Blogger Raquel Vasconcelos, at 21 julho, 2005 15:22  

  • Meninas...
    Não é para agradecerem!
    É para EU agradecer!

    :)

    Blog: A Páginas Tantas...
    Link: http://apaginatantas.blogspot.com/2005/07/titas-on-line-obriguei-a-adoptar-me.html

    --
    Powered by Blogger
    http://www.blogger.com/

    By Blogger Raquel Vasconcelos, at 24 julho, 2005 19:35  

Enviar um comentário

<< Home