domingo, abril 03, 2005

As expectativas e os Amigos

Amigos. Muitos. Poucos. Bons amigos.

Alguém, com uma agenda repleta de contactos, amigos, conhecidos, desconhecidos ...apaixonou-se, um dia.

A dita agenda, ficou  adormecida, esquecida no fundo de uma gaveta...

Esse alguém, desapaixonou-se, outro dia. Procurou a agenda, mas a mesma deixou de fazer sentido. Os amigos, partiram .

Os conhecidos foram riscados. Os restantes, apagados.

Tenho amigos. Alguns. E bons.

Às vezes pergunto-me se lhes dou o meu melhor, se o que faço por eles, é o suficiente. Ou não. 

Outras pergunto-me, se o que me dão, é o que preciso. Se o que tenho deles, me faz ter vontade de ficar por perto, de lhes sorrir, de lhes dar o meu ombro.  

Sinto que, por momentos me desiludo. Por outras, me desiludem...

Tento não me esquecer...que os amigos, ganham-se. Os amigos perdem-se. Os amigos não ficam para sempre.

 


Image hosted by Photobucket.com


4 Comments:

  • Olá Carla, ultimamente não tenho tido oportunidade de aparecer no msn. Não está esquecido o cafézinho. Descobri que tens este blog e vou-te linkar ao meu. Adorei as fotos. Estás melhor da dor?
    Beijinhos Carla e Alexandra

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2005 23:37  

  • Os amigos não ficam para sempre, mas há amigos que apesar da distância estão sempre lá. São aqueles que mesmo não o dizendo nutrem por nós um amor especial. Ter amigos é bom.Beijoca

    By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2005 11:51  

  • Os amigos...esses seres tão difíceis... melhor compreende-los do que tornar-me igual a eles.
    :*

    By Blogger Maria Vinagre, at 04 abril, 2005 16:24  

  • Olá Carla.Estou à disposição para o tal cafézinho, é só dizerem!
    A dor, tem estado a melhorar. Obrigada.

    HJustino, há amigos especiais. Tu, és uma delas. Quando digo, que eles não ficam para sempre, refiro-me a que tal com o amor, se uma amizade não é regada, acaba por morrer. Bjinhos.

    Túlipa amarela, e quem não é difícil? Todos nós somos criaturas difíceis...Eu, Tu. Bjinhos

    By Anonymous Anónimo, at 05 abril, 2005 09:30  

Enviar um comentário

<< Home