segunda-feira, maio 23, 2005

Imprevisibilidades


Image hosted by Photobucket.com

 

Partíamos sem amanhã. Sem destino certo, que nos movesse.

Estrada fora, viajantes. Só, os dois.

Dizias-me - Vamos embora, anda daí...

E eu gostava disso. Destes teus rasgos de imprevisibilidade.

Não hesitava. Não te negava.

E embora na incerteza, acompanhava-te...

Em tardes, que abraçaram noites.

Em noites, que despertaram dias.

Nós. Viajantes.

Estrada fora...

Idas para Sul que morriam a Norte.

Lanches, sem horas.

Noites acalentadas, por jogos de palavras...

Nós. Tu e eu.

 

( Lembras-te? )

 

 

10 Comments:

  • ..viajar sem rumo é uma aventura, mas também uma amizade que se fortalece.Podemos perder-nos mas tambén podemos descobrir locais fantasticos, e sempre com o amigo ao lado.

    By Blogger Clementine Tangerina, at 23 maio, 2005 10:40  

  • longas as viagens. até cantarmos para não adormecer ao volante. sempre um pouco mais longe. um pouco mais longe. um pouco mais.

    sabes quem...

    By Anonymous Anónimo, at 23 maio, 2005 13:26  

  • Lindo é o teu Blog.Obrigada pela visita ao meu modesto cantinho.Nada como as viagens sem destino certo, esquecendo o relogio, em que a única certeza é o prazer que se sente.

    By Anonymous Anónimo, at 23 maio, 2005 14:11  

  • Tenho saudades desse futuro...

    By Anonymous Anónimo, at 23 maio, 2005 20:03  

  • Tenho saudades de fazer grandes viagens de carro... Pensamos na nossa vida, no outro que nos acompanha, nos sítios que visitamos e nos que nos aguardam...
    :)

    By Blogger Cláudia Florença, at 23 maio, 2005 20:11  

  • bonito é certo. agora é a vida real mas, ainda o sonhas, apesar de ser teu. Estou certa? ou percebi tudo ao contrário?

    By Blogger soperia, at 24 maio, 2005 13:40  

  • Fugir é uma maneira bonita de sentir e de viver algo intensamente.
    O pior é quando queremos fugir de nós e a sombra nos persegue.
    Beijinhos

    By Blogger Rosa Cueca, at 24 maio, 2005 14:57  

  • as viagens q fiz, as memórias q deixaram, por vezes gostava de as apagar, outras sebe bem recordar...
    as loucuras, os repentes, os momentos quentes.

    bjs

    By Blogger Rubim, at 24 maio, 2005 19:21  

  • Olá

    Obrigada pela vossa visita. Acho que este texto, suscitou várias interpretações da vossa parte.

    Posso vos dizer que é texto, verdadeiro de acontecimentos, ( como todos o que escrevo ):)
    Um texto, de "Imprevisibilidades", que vivi e que lembro com uma certa saudade. Mais um texto que faz parte da minha história.

    Sorrisos.
    Carla.

    By Blogger carlag, at 25 maio, 2005 08:14  

  • fizeste-me sonhar...

    By Anonymous Anónimo, at 26 maio, 2005 11:12  

Enviar um comentário

<< Home