quarta-feira, agosto 03, 2005

14 Comments:

  • Mas...é uma despedida??? Tenho imensa pena que assim seja porque foi um dos cantinhos pelos quais senti uma grande empatia. Um beijo enorme e tudo de bom para ti :)

    By Anonymous Anónimo, at 03 agosto, 2005 11:18  

  • Tudo o que tem um principio também tem um fim, apesar de todas as sensações que esta palavra transmite.Acho que nunca estamos preparados para ela, mas o fim de um blog é e deve ser visto como uma coisa natural.Vemos-se por aí Carlag!

    By Blogger Bluejustin, at 03 agosto, 2005 12:52  

  • não precisa ter um fim ... podes apenas esquecer a "obrigação" de postar e ir voltando de vez em quando.

    bjs

    "aluais uotche gud moves !"

    By Blogger Rubim, at 03 agosto, 2005 15:25  

  • Oh... Tu sabes o que este blog significava para mim! =) Mas não tem de ser um fim, pode apenas ser o início ou a continuação de algo que não vemos aqui.
    Boa sorte!! =)

    By Anonymous Anónimo, at 03 agosto, 2005 15:59  

  • E porque não uma sequela... daquelas que são absurdamente raras por serem bem melhores do que o original.... ;-) !!
    Habituei-me a este filme... não desisti dele..., mesmo quando ele teimava em não me deixar comentar...
    Espero sinceramente que seja apenas uma pausa ... ou um novo recomeço..
    Espero porém poder continuar a usufruir do prazer das tuas visitas .. lá na minha barca....
    ....
    ............
    .................
    já não me apetece escrev.....
    ....
    tudo de bom para ti querida Carlag.. ;-) !!
    Bjs docesssssssssss
    Pescador

    By Blogger Pescador, at 03 agosto, 2005 23:49  

  • Ichhh... Essa doeu... Tudo tem que acabar um dia, não é? Pelo menos este foi um belo final. E como imagino que o tempo que ocupavas com este blog vai ser ocupado com coisas bem melhores para ti, a dor passa depressa. :o) Tudo de bom e todas as felicidades (e passa de vez em quando pelo barraco).

    By Blogger Calvin, at 04 agosto, 2005 00:51  

  • Carlag, minha querida,

    escrevo-te hoje para te dizer que o teu blog é excepcionalmente bom. Tu conseguiste na perfeição aquilo que eu ambiciosamente procuro: um blog, o meu diário, mas que não seja apenas mais um blog.

    Nesta imensa blogosfera há blogs muito bons, onde os seus autores (sobretudo os poetas, ou os filósofos) falam para uma elite muito reduzida. Em condições normais, ninguém lê diariamente Poe, Schiller, Baudelaire, Camões, Pessoa, Apolinaire, Goethe, ou então, duma assentada Kant, Nietzche, Hegel, Kierkegaard, quanto mais num mundo essencialmente 'descartável' como a net, onde se consome na diagonal e se deita fora. Estes blogs, eu guardo-os como se de livros se tratasse. Para leitura, consulta ou interpretação futura e oportuna.

    Por isso, e nota bem que a minha opinião vale o que vale, se os referidos autores interromperem o seu trabalho, tenho pena, mas até entendo. É quase um bocadinho como o "dar pérolas a porcos" (evidentemente, aqui o porco sou eu).

    Mas contigo é diferente. O teu blog, para mim, é indissociável da pessoa que és, como eu te criei.
    Quando te visito, eu não me sinto leitora humilde de Biblioteca, nem aluna atenta de Mestre distante.
    Tu estás ali. És real. Palpável. És a amiga a quem eu posso dizer que tive um dia fodido, por isso te procurei, para uma bica e dois dedos de conversa. E tu falas, entreténs-me, distrais-me, mostras-me coisas giras. E, ao dar-te o beijo de até mais logo, eu fico bem.

    Por isso, minha querida, porque sou egoista e não o escondo, interpreto o teu 'The end' como a marca apressada de um realizador de cinema que já está empenhado na realização de um novo filme.

    E quero dizer-te, Carlag, que este teu filme me agradou imenso. Ansiosa, fico à espera do próximo. Até já, então.
    Entretanto,
    //(~_~)\\ um beijo da Titas


    Teresa - Matoso | 18:58:39

    By Anonymous Anónimo, at 04 agosto, 2005 01:47  

  • Olá!
    Custa-me a acreditar que te vás embora e prives o mundo do teu talento!
    Uma pessoa tão especial como tu não vai conseguir ignorar o potencial que tem e fazer de conta que não se passa nada.
    Lamento não te poder ver mais ou ler mais (para já). Não deve adiantar de muito pedir que esta "Casa" não feche as suas portas, por isso junto-me à fila que protesta contra o desfecho do Filme Revelado.
    A minha chafarica está sempre à tua espera e o meu mail também para uma palavra de conforto ou um abraço apertado.
    OBRIGADO pela tua partilha, pela tua generosidade e pela tua capacidade de emocionar através das belissimas imagens com que forraste este espaço.
    Não te esqueço e aguardo o teu regresso, para voltares a ser um dos meus cântaros mais lindos!
    Beijos!

    By Blogger Joana, at 04 agosto, 2005 11:08  

  • Bom dia.
    Para ser sincero, não conhecia o teu blog. Como tantos milhares de outros em que o tempo curto e leve para estas coisas me privam de os saber. Onde impera o melhor lado que as palavras soltas traduzidas podem oferecer a quem delas precisa. Sei que existem, e pela leitura dos comentários, algumas moram aqui.

    Venho por outro motivo: o de me juntar ao apelo de todos quantos não querem perder os teus apontamentos de papéis guardados por memórias, os teus rascunhos duma vida contada assim, e que a forma que empregas nas palavras marca os teus leitores e os teus amigos.

    Por isso, leitor já sou. Falta-me saber apenas se uma reconsideração tua pode fazer com que da próxima venha amigo.

    Até amanhã.

    By Blogger eduardo, at 04 agosto, 2005 12:32  

  • Eu queria escrever-te algo que não fosse com pesar. Pois chego aqui só agora, e tenho que concordar com a Titas, é algo de muito bom o seu blog, é lamentável ter que vê-lo ser finalizado. Mas também creio eu que tens motivos o suficiente para fazer isso.
    Uma vez tentei acabar com o meu blog, ele não é de muitos visitantes, acho que por ser de poesia, mas os poucos que lá vão visitar-me, eu sei que vão por gosto e não só por retribuir uma visita.
    Espero que voce realmente pense bem a respeito, porque eu adorei o seu blog, e gostaria de visitá-lo muito mais vezes.

    Abraços do Soul

    By Anonymous Anónimo, at 04 agosto, 2005 15:27  

  • Tu andas a ver até onde é que me contenho, não andas?... Diz lá agora a sério... Estás a ver "Ah e tal, que eu digo que me vou embora e ela não diz nada, e mais não sei quê..."

    Pois tenho-te a dizer....

    Vai! Sai da minha vidaaaaa! Vai! Não te quero veeeeeeeeeeeeeer! Vai! E leva o perfume! Leva o perfume...er....*tosse*... enfim, branca cultural, não me lembro do resto.

    Agora a sério... Não tinhas aí fotografias novas à mão, pois não? Fizeste uma pesquisa e tal e essa foi a primeira a aparecer, não foi?... Vá! Agora aparece lá, vááááá! Então?!...

    By Blogger Pantera, at 04 agosto, 2005 17:44  

  • Nem sei o q escrever. Todos os filmes têm um fim e este não é excepção, né?

    Resta-me esperar que um outro recomece.

    Gostei de ver este filme. E fico com saudades, apesar de compreender, claro.

    Beijinhos grandes

    By Blogger anapaula, at 04 agosto, 2005 22:43  

  • Espero que não seja uma despedida, mas apenas um até já...
    Beijos
    ~º(",)º~
    Fernanda

    By Blogger Fernanda, at 08 agosto, 2005 17:27  

  • This is very interesting site... » » »

    By Anonymous Anónimo, at 16 fevereiro, 2007 23:51  

Enviar um comentário

<< Home