quinta-feira, abril 07, 2005

Noite. Noites...

Gosto da Noite. Gosto das Noites.

Sempre achei, que à volta dela (s) , ronda um pouco de magia e misticidade.

A escuridão infinita, a imensidão de luzes, o silêncio, as estrelas, a metade de lua, envolvem-me os sentidos.

Noites agitadas. Noites sem nome. Noites solitárias. Noites sem chegada. Noites urgentes. Vivi-as.

Hoje, simplesmente, preciso de Noites tranquilas. De Noites dialogadas. De Noites doces...

Será a idade a pesar?

Image hosted by Photobucket.com

5 Comments:

  • Se me disseres que as fotos neste blog são tuas... de Hulk transformo-me imediatamente numa fã fanática que te deixa trocentos comentários a pedir mais e mais fotografias!

    Vamos fazer um acordo... Por cada quilómetro a mais que conseguir correr, publicas uma foto nova?... Vou nos 4,8 km... só para não te esqueceres....

    ;o)! Beijocas!

    By Blogger Pantera, at 07 abril, 2005 12:02  

  • Que blog tão bonito este! Ainda bem que vim aqui parar... vou ser visita assídua!
    Beijinhos e abraços
    Lia

    http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/

    By Blogger ni, at 07 abril, 2005 16:41  

  • passei aki para te deixar um beijo e adorei.. vou voltar...

    By Blogger soperia, at 07 abril, 2005 19:02  

  • Publica! Publica! Publica!

    By Blogger Pantera, at 08 abril, 2005 09:39  

  • Olá a todas

    Pantera, fico contente por gostares das fotos. Como te disse, as fotografias acompanhadas de copyright - carlag, são minhas, tiradas por mim.
    E, sim, vou publicando, sempre que tenho vontade..( e tenho muitas vezes )
    Ni, mesmo por acaso, ainda bem que me visitaste. Espero-te, aqui, mais vezes. Um beijinho.
    Soperia, vamos-nos vendo ;)

    By Anonymous Anónimo, at 10 abril, 2005 10:48  

Enviar um comentário

<< Home