quinta-feira, agosto 04, 2005

Nota final :

Titas e Joana, obrigada pelos “destaques” nos vossos cantinhos. Nem sem bem o que vos dizer. Fico agradavelmente surpreendida com as palavras de carinho. Eu não pretendia decepcionar ninguém e por favor não quero que encarem isto como tal. Obrigada a todos pelos vossos comentários.Vocês são uns queridos!O Filme Revelado terminou no momento certo. Deixei de sentir o gozo que sempre me deu ao realizá-lo. De tal modo, quis que ele ficasse assim, suspenso eternamente, na possibilidade de ser um bom blog. Arrastá-lo na blogosfera, nunca fez parte dos meus planos e ultimamente senti que isso estava a acontecer. Quem sabe um dia, outro Filme aconteça. Obrigada a todos, uma vez mais. carlag

8 Comments:

  • obrigada eu, Carlag.
    E fico à espero do novo filme.
    Entretanto, falamos por mail. És demasiado bonita, como amiga, para que eu te perca

    //(~_~)\\ um beijo da Titas

    By Anonymous Anónimo, at 04 agosto, 2005 22:42  

  • Se assim pensas?!
    Resta-me esperar que um dia voltes.
    Que não seja nunca.
    Que seja quando achares por bem.
    Neste ou noutro filme!
    A vida não pára.
    É com tristeza e certamente com muita saudade, que vou ficar daqui em diante.
    Beijo

    By Blogger Canis Lupus Horribilis, at 04 agosto, 2005 22:47  

  • Oooooooooohhhhhhhhhhhhhh.........

    By Blogger Xana, at 05 agosto, 2005 09:32  

  • Já quando eu era pequenita já um senhor de voz gutular anunciava na têvê durante o período de veraneio: "Há Mar e Mar. Há Ir e Voltar"!
    beijos!
    Não tens de agradecer nada! Só tens de voltar! :)

    By Blogger Joana, at 05 agosto, 2005 18:05  

  • Vou ter saudades *

    By Blogger Rosa Cueca, at 05 agosto, 2005 18:10  

  • Há tempos pedias uma sugestão para um bom filme? Vou dar-ta hoje.Nem te vais lembrar das pipocas, te garanto!Tu não vais pensar em mais nada, senão em desejar que não acabe nunca.
    Não percas, porque é francamente bom!
    Realizadora excelente, elenco de luxo!A fotografia? Nem te falo!
    "O Filme Revelado" da Carlag :)
    Depois diz-me se não tinha razão.
    Beijo e...tudo de bom, 'Miga Bonita :)

    By Anonymous Anónimo, at 05 agosto, 2005 21:00  

  • tenho andado por aqui em silêncio... espero o regresso. ate breve.

    By Blogger Lyra, at 08 agosto, 2005 04:51  

  • Pro online telah menguasai transisi ini dan dapat bermain poker yang solid dan ketat di beberapa gim secara bersamaan. Mereka dapat melakukan ini karena mereka memahami bahaya bermain terlalu banyak tangan. Terlepas dari keterampilan pemain, jika ia berulang kali memainkan tangan yang buruk atau marjinal dari posisi yang buruk,
    asikqq
    dewaqq
    sumoqq
    interqq
    hobiqq
    rajawaliqq
    http://192.254.236.33/interqq78/

    By Blogger De Wiam, at 07 setembro, 2019 01:11  

Enviar um comentário

<< Home