terça-feira, abril 12, 2005

"Histórias" de um Frigorífico

Vives cá em casa, há alguns anos. Desde que te conheci, sempre disse que não iria encher-te com ímans de frutinhas, flores ou bonecos. E, não o fiz.

Ambientaste-te aqui, ao teu espaço. E eu, a ti.

Vives-me. Vives comigo todos os dias, os bons e os menos bons.

Olho para ti e isso é real. Tens tantas vivências minhas. Tantas vivências nossas, os cá de casa.

Deixo em ti, muitas das coisas que não quero esquecer. Muitas coisas, que me quero lembrar. Muitas coisas que quero ou tenho de fazer.

Vives com postais coloridos.

Vives com viagens, ímans redondos, calendário do ano, e números de take away.

Vives com imagens felizes...

E quando algo não foi dito, confiamos-te post-its, a dizer qualquer coisa do género...

 

Não te esqueças de...ou...Não te esqueças que...

 


Image hosted by Photobucket.com


3 Comments:

  • gostei particularmente do que escreveste hj. sabes uma coisa? o meu frigorifico, é quase o meu roteiro de viagens, cada cidade, cada país seu iman :)
    Obrigada tb pelo teu comentario no meu blog.
    Bj

    By Anonymous Anónimo, at 12 abril, 2005 12:36  

  • O meu não deixa fazer coisas bonitas assim... é encastrado... que seca de frigorífico!!!!

    By Blogger Pantera, at 12 abril, 2005 18:21  

  • O meu não deixa fazer coisas bonitas assim... é encastrado... que seca de frigorífico!!!!

    By Blogger Pantera, at 12 abril, 2005 18:21  

Enviar um comentário

<< Home