segunda-feira, abril 11, 2005

Hoje...

...precisava... de tomar um banho demorado, com bolinhas de sais e pétalas de flor.

Hoje, precisava... de ter uma longa conversa. Eu e o espelho.

Hoje, precisava... de espalhar o creme, pôr o perfume sem a habitual azáfama.

Hoje, precisava... de pintar as unhas dos pés, vestir a lingerie de fantasia preta, sair à rua com uma roupa nova e um gloss nos lábios.

Hoje, precisava... de me passear por esplanadas, à beira  rio...Beber um batido de morango, folhear uma revista cor-de-rosa...Observar vidas, ver pessoas.

Hoje, precisava... de andar descalça e sentir o vento na cara...

Hoje, precisava... de jantar à luz de velas, no meu restaurante Italiano preferido.

Futilidades? Algumas, talvez...

Mas hoje, precisava... de me renovar.

Hoje, precisava... de me dedicar o dia.      

    


Image hosted by Photobucket.com


4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home