quinta-feira, abril 14, 2005

Sem ti

Image hosted by Photobucket.com

 

Esta noite sem ti. Esta noite, sem nós.

Eu sabia que não vinhas, mas mesmo assim, fiquei à tua espera.

Esperei, como espero todas as noites. Esperei-te aqui.

Nas mãos, um livro, que teimava em me fazer companhia. E o sono, que insistia em não chegar.

Pensei em nós. Invadiste-me o pensamento e sinto que quando não estás, parece-me cruel a tua ausência. Sinto a tua falta. A nossa falta.

Sinto, que os nossos dias, os nossos meses, os nossos anos...Nos têm dado tanto...

Um tanto, que nem sempre agarramos como deveríamos.

Um tanto, que em momentos fica mais além.

Um tanto, do qual às vezes tenho medo de falar.

A noite foi longa e fria. Sem ti!

E isso, foi tudo.

Acordei aqui... Entre os nossos lençóis brancos, a manta vermelha e o livro esquecido.

 

4 Comments:

  • Acho q vivemos ambos momentos semelhantes e sabemos bem do q falamos, temos de superar tudo isto, q mais n seja pela partilha.bjs

    By Anonymous Anónimo, at 14 abril, 2005 11:30  

  • Andamos todos mesmo mal........ decididamente, só pode ser da Primavera. Quem teve a ideia de inventar o amor?!?!..

    By Anonymous Anónimo, at 14 abril, 2005 16:45  

  • Sinto-me mal, porque sinto que estás triste e eu nada tenho feito...Para além de te trazer sempre no pensamento...é impressionante, como não consigo falar meia dúzia de coisas sem pelo meio falar em ti, como não consigo estar pensativa sem no meio dos meus pensamentos, tu apareceres...fazes realmente parte da minha vida, apesar de não dares conta, porque de ti estou afastada. Sinto-me mal...Como tu disseste posso recorrer ao teu lindo blog, para saber de ti, mas... sinto-me mal...fazem falta as nossas longas conversas...
    Adoro-te AMIGA ... ainda bem que decidiste criar este blog.
    Um beijo enorme
    Magda

    By Anonymous Anónimo, at 14 abril, 2005 21:58  

  • Obrigada desde já, a todos pela vossa visita.
    José, não sei se vivemos ou não circunstâncias parecidas...O que te posso dizer é detesto ausências..sejam elas curtas ou longas.

    Mar, eu gosto da Primavera, até é a estação do ano que mais gosto.No meu caso, são situações pontuais, que deito cá pra fora o que sinto, escrevendo nesta minha casinha virtual.


    Magda,
    O teu comentário surpreendeu-me.Ao lê-lo vieram-me as lágrimas aos olhos...Um beijinho "especial".

    By Blogger carlag, at 15 abril, 2005 10:12  

Enviar um comentário

<< Home